sexta-feira, 19 de maio de 2006




Bom dia amigas... obrigada pelos elogios e comentários... Recadinho para quem me pediu as explicações de aumento e diminuição de pontos de crochet... vou colocar a receita aqui, ok?
Bem... gente, acabo de voltar da feira e fiquei impressionada com o preço que cobram por toalhinhas de crochet... aqueles centrinhos pequenos custam de 7 a 8 reais... aí elas vendem uns conjuntos de 3 centrinhos por 17 reais... ( de gosto duvidoso) um absurdo... pois a linha que ela usou ( parecida com aquela que fiz o trilho de cisne) eu paguei 5 reais... e dá pra fazer umas 4 toalhinhas daquelas que vi na feira ou mais....! É meninas, hoje em dia quem sabe fazer crochet abusa de quem só sabe apreciar o trabalho... Por isso nunca é demais aprender...
Bom, mas mudando de assunto, hoje que tal fazer um centro de mesa lindo! esse é bem fácil e dá um destaque na mesa.....

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alessandra,
É um absurdo o preço. Já vi trabalhos bem malfeitos, com péssimo acabamento.
Eu faço para presentear e pego algumas encomendas. Não sei nem cobrar a mão de obra.
Ah, espero que possa aproveitar o link que lhe enviei.
Um beijo,
Marcia

19/5/06  
Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Alessandra
Seu blog é lindo,sempre cheio de novidades,
Parabens
Te visito sempre
bjs
Andrea

19/5/06  
Blogger Katia disse...

Oi Alê...
Oh eu me metendo na opinião de preço de venda, em artesanato, sempre se deve cobrar o dobro do valor gasto do material, quer dizer, se gastou 5 reais, o preço de venda é 10 reais.
Isso é o preço justo tanto para quem faz, como para quem compra. Mas o trabalho tem que ser bonito e utilizar boas matérias primas.
:o)
Beijinhos
Kátia

19/5/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial