terça-feira, 11 de julho de 2006



Bom dia minhas amigas... obrigada pelas mensagens, fico muito contente em saber que vcs tem gostado muito do blog... hoje vou colocar uma receitinha de um bolerinho que encontrei... Tá certo que, pessoalmente, não gosto de boleros, mas este além de fácil, ficará lindo se for feito para ser usado em ocasiões mais formais, pois o ponto e o modelo favorecem para algo mais sofisticado e as flores dão aquele charme a mais no trabalho... eu faria com linha de seda todo o corpo e mangas, e nas flores eu colocaria um brilho no miolo, alguns paetês ou canutilhos... ficará lindo.... espero que gostem...

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá Alessandra. Gostei muito desse bolerinho! Gosto tb de crochê, e no momento estou fazendo uma bolsa. Uma boa semana pra vc. Sandra.

11/7/06  
Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Que coisinha fofa o seu blog, lindinho, parabéns. Quando tiver uma folguinha visite o meu. Beijos. Ivone www.merrslb.blogspot.com.

11/7/06  
Blogger MARY disse...

Muita boa ideia por exemplo por cima de um vestido de alças para ir a um casamento.adorei.parabens beijos.

11/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Oi eu visito seu blog as vezes pra pegar receitas e resolvi fazer um pra mim, vim convidar vc pra conhecer =) vo por o link aqui
bjos

http://www.criando_arte.blogger.com.br/

12/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente, é muito bonito, muito "chique"...
Bj

12/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Alessandra,
Adorei seu blog, tão cheio de maravilhas! O bolerinho é encantador. Parabéns, vou te visitar sempre, se me permitir, é claro!
Beijossssssssssssssssssss
Vilma.

17/7/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial