quarta-feira, 28 de novembro de 2007



Bom dia minhas amigas... vejam só, terminei ontem a noite essa toalhinha.... (tá certo que faltam as flores ao redor, mas eu queria só assim mesmo) Mas não ficou lá essas coisas.... pois notem como a linha faz toda a diferença em um trabalho. Usei a linha Princesa ( aqueles cones de linha de polipropileno - que nada mais é que linha 100% acrílica) Fora, ser muito ruim para se trabalhar, pois escorrega na agulha e a trama da linha é muito ruim.... o trabalho não fica bonito, não é? Fiz como um teste, para ver como ficaria o trabalho, agora pretendo fazer em linha de algodão e bem fininha, pois merece ser feito com linha de ótima qualidade. Essa linha Princesa fica melhor em trabalhos retos e sem muitos detalhes, como por exemplo, aquele trilho que fiz de cisne, lembram?http://maosmaravilhosas.blogspot.com/2006_04_01_archive.html (e que por inesperiência não coloquei meu nome na foto e já o vi em diversos lugares aí na net... rsrsrs)
Bem, mas não é porque usei uma linha que não deu certo, que vcs tb não podem fazer essa toalhinha, que é super fácil e rápida de ser feita.... é deliciosa.... Vou fazê-la novamente, mas a pedido do maridão, será um par, para colocar na mesa de cabeceira... rsrs Maridão tb dá palpites na decoração da casa...rsrs desejo que todas tenham um magnifico dia... beijinhos

3 Comentários:

Blogger Vânia Dias disse...

Oi Ale...bom dia!
Pois é..essa linha é danadinha eu tenhos alguns cones que comprei naquela compulsão sabe?! rsss..é realmente terrível de usar..essa toalhinha é linnnnnnda a Glaucia e a Carla Lina fizeram um desafio e fizeram ela ficou linda das 2..eu quero fazer tbm..mas sem as flores..dá muito trabalho..rs...eu vou usar a linha Tropfil..que é fina e encorpada, gosto muito de usar nas toalhinhas.
bjs
Vânia

28/11/07  
Blogger Carla Lina disse...

Bom dia!
Tudo bem? Menina não gosto muito de trabalharcom essa linha, além de escorregar embola muito.
Eu e minha amiga Glaucia fizemos essa toalha, a minha fiz com linha Camila e já estou fazendo outra com a linha Clea, ela é super fácil mesmo de fazer eu tbm não coloquei as flores rsrs, assim que puder me faça uma visita.
Bjs e bom resto de semana!

28/11/07  
Blogger Monica disse...

Olá amiga!!!Nossa tbm fiz essa toalha,deu um trabalho que até deixei de lado por uns tempos,desmanchei várias vezes,agora consegui terminar postei essa semana,nao ta la akelas coisas mas saiu,ja estou pensando em fazer com linha mais grossa,pq usei a #40 muito fina,e aki no japao é dificil encontrar linhas boas,a sua ta lindinha,passe la pra vc ve sera muito bem vinda.Tenha um lindo final de semana,bjinhos!!!!

1/12/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial