terça-feira, 29 de abril de 2008


Boa noite amigas.... puxa, como meu dia foi estressante... acho que nem maracujina misturada com chá de erva cidreira me acalmaria.... rsrsrs... vcs já tiveram dias assim??? rsrs o motivo de tanto stress é um vazamento aqui no apê que já faz 5 meses ( isso mesmo! 150 longos dias) que me atormenta, e que o encanador não resolve, o vizinho não está nem aí, pois segundo ele, não está pingando na cabeça dele, e por aí vai.... ai amigas, estou a ponto de enlouquecer!!!!! rsrsrs bem, quem sabe me acalmo fazendo um pouco de croche??? rs e aqui está uma sugestão graciosa para as mães.... desejo que todas tenham uma bela noite.... beijinhos...

12 Comentários:

Blogger Sandra Crochetando disse...

Oi Amiga,me desculpa pelo sumiço,pois estou a trabalhar muito,mais aqui estou para lhe fazer uma visita e ver as novidades,adorei as sugestões,tenha uma otima semana iluminada,beijos.
PS:eu demoro mais apareço,rsrsrs

30/4/08  
Blogger Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá passei para lhe desejar um ótimo feriado.
Um abraço!

1/5/08  
Blogger Unknown disse...

Olá Amiga!

Lindos crochês!
Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!

2/5/08  
Blogger irene rabello disse...

adoro seu blog..sempre vejo coisas linda....nunca deixo de visitá-lo e gostaria muito que visitasse o meu também...www.luninhacroche.zip.net, espero que goste. abraços
Irene/RJ/Brasil

2/5/08  
Blogger Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindas as sugestões,adorei!Tenho link-me agora e estou levando o seu OK?Bjs e um bom fim de semana!

2/5/08  
Blogger Teoleiga disse...

Olá lindas sugestões amei e copiei algumas parabéns teoleiga@gmail.com

3/5/08  
Anonymous Anônimo disse...

Olá,parece mentira mas ja estamos nos dias das mães...gostei muito das sugestões....bjs um ótimo sabado

3/5/08  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Alê!
Tem tempo que não venho te visitar né?
Pois é, ando sem tempo até para vir visitar as amigas, o pc aqui de casa tá disputadissimo, meus filhos tem ocupado ele com tantos trabalhos, mal consigo postar algo no blog para que não fique mofado,rs, rs, rs.
Amei as novidades, vi todas.
E fica nervosa com vizinho chato não, vai acabar com sua beleza tá?
Faça muito crochê e navegue muito na net.
Tenha um ótimo final de semana.Beijinhos.

3/5/08  
Anonymous Anônimo disse...

Ola Alessandra, passeando pela net encontrei o seu blog. Estou encantada com tudo. Parabens, pois de todos os blogs que eu ja visitei o seu é disparado o mais facil e agradável de se visitar. Um grande abraço.
lucia
lucia.rachis@gmail.cm

4/5/08  
Blogger Cristal disse...

Oi Alessandra!Linda! Toalha maravilhosa. Tenha uma linda semana, bjos...
http://rlymacristal.zip.net/
blog cristal

5/5/08  
Blogger Ondas de Idéias disse...

OI ALESSANDRA MEU TIO TEVE ESSE MESMO PROBLEMA NO APARTAMENTO E O PROBLEMA ESTAVA MESMO NO ENCANAMENTO DELE ........MAS SE ALCALMA TA, BEIJOS!

18/5/08  
Blogger Ondas de Idéias disse...

OI ALESSANDRA MEU TIO TEVE ESSE MESMO PROBLEMA NO APARTAMENTO E O PROBLEMA ESTAVA MESMO NO ENCANAMENTO DELE ........MAS SE ALCALMA TA, BEIJOS!

18/5/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial