terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Bom dia amigas.... puxa, ando numa preguiça danada com as agulhas.... eu olho pra elas e tenho vontade de fazer mil coisas, aí lembro que tenho armários pra arrumar, casa pra cuidar, comida pra fazer... afffff.... qdo sento pra "descansar" não dá mesmo vontade de crochetar.... rs Mas mesmo assim, sonho um dia fazer essa bela blusinha... juro que qdo conseguir tempo eu faço! enquanto isso, vou passeando pela net vendo os belos crochês.... desejo que todas tenham um belo dia.....

1 Comentários:

Blogger By Bixinho disse...

lindos trabalhos querida!
Parabens!!!!
Da uma passadinha no meu blog pra ver tbm, ainda nao tem muita cois, mas ja estou na ativa!!!
Beijos mil linda!!!

3/2/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial