quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Boa tarde amigas.... noticias do fronte.... rs estou bem, vou me recuperando a cada dia... mas ainda estou com a barriga bem inchada por causa das 2 cirurgias, o resto está magrelo de dar dó... rs até parece que estou grávida... rsrs bem, mas falando sério.... estou melhor, o susto já passou e agora é só viver a vida a cada segundo, pois estive mesmo a um passo de não estar mais aqui... sniff, a Catarina está ótima... já ganhou 1 kg neste mês, e pelo jeito vai ser bem grandona.... Heleninha continua a mimar a irmazinha, não desgruda dela um só instante... a casa está 90% em ordem, faltam alguns detalhes apenas... meus crochês (devidamente achados) estão em espera temporária... rs até eu ter um pouco de tempo livre... no mais, está tudo perfeito. Hoje dedico essa postagem a minha mãe, pois sei o qto ela se dedicou a ficar ao meu lado nestes dias e o qto sofreu com tudo isso (TE AMO MÃE!). mas agora a tempestade já passou, vamos curtir a bonança!!!! obrigada a todas pelos lindos recadinhos.... e que todas tenham um dia maravilhoso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial