segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olá meninas... passando pelo site do Casa e Jardim, vi uma reportagem que falava sobre "vestir" alguns objetos com tricô ou crochê, e achei super legal, pois é um artesanato que nunca sai de moda. Aqui tem o exemplo desta cadeira, que teve seu encosto coberto por uma capa de crochê. Vejam o que dizia a reportagem: "ninguém precisa de almofada quando a cadeira já vem com um encosto de crochê como este, assinado pela loja Desing PP. O modelo de estrutura de aço inox é revestido de couro sintético no assento e custa R$1.199,00. Quem é craque em crochê pode se habilitar em modificar alguma cadeira velha. Não há impedimento de repetir a técnica no assento. Neste caso, só evite as florzinhas, para não tornar o lugar incômodo." Então aqui fica a idéia de "vestir " as cadeiras em casa... deixo uma sugestão de squares pra vcs criarem e abusarem... beijinhos

1 Comentários:

Blogger Lúcia disse...

Olá Alessandra, adorei a ideia; vou aproveitar uma cadeira velha q tenho aqui em casa e fazer algo assim, um dia.... estou parada com meus croches, minha irmã é minha prioridade agora.
Bjs, bom domingo, obrigada por compartilhar.
Lúcia

Passa lá no meu blog e meu site pra uma visita; http://meuscroches-lucia.blogspot.com e www.elo7.com/meuscroches.

Bjs.

26/11/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial