sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bom dia amigas.... enfim é sexta-feira!!!! êba! pra animar as amigas crocheteiras, que tal essa toalhinha super charmosa com os pinheirinhos de natal? lindinha, né? espero que gostem.... desejo um lindo fim de semana à todas... beijinhos
(gente, vcs viram q graça a Alcione ter me escrito! fiquei muito feliz!!! ela foi muito carinhosa comigo qdo estava lá na UTI, quase 1 ano atrás... obrigada de coração querida de vir aqui no meu cantinho, agradeço muito o seu cuidado e carinho e muuuita paciência comigo, dê lembranças à todas por mim... manda seu e-mail, ok?beijinhos)

2 Comentários:

Blogger Karina disse...

Adorei, Alessandra!

9/12/11  
Anonymous Anônimo disse...

Oi tudo bem Alessandra espero que sim..vejo que vc ainda continua postando aqui muito legal..espero tbm que se lembre de mim ALcione cuidei de vc na uti...bjs!!
Ps: ainda nao consegui emendar as bolinhas de croche rsrsrsrs

9/12/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial