sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bom dia minhas queridas... desculpa a falta de postagens diarias, mas a falta de tempo (e as vezes de humor) é triste... rsrs Mas nunca deixo de dar uma passadinha nos blogs das amigas.... mesmo sem deixar um recadinho, tento me atualizar de suas postagens. E tem cada coisa bonita que ando vendo por aí... ai... quando vou voltar a fazer meus crochês??? rsrs bem, mas hoje deixo aqui essas rosetas que achei maravilhosas... tenho certeza que muitas amigas vão adorar e correr fazer tb... desejo que vcs tenham um lindo fim de semana... beijinhos

4 Comentários:

Anonymous home office disse...

Hello
MÃOS MARAVILHOSAS
Brilliant post, I went through the post ,I found it very informative
Thank you!

15/3/12  
Anonymous bathroom cabinets disse...

Hey
I enjoy your blog!, This unique is just a totally nicely structured posting, I do appreciate the writing
Thank you!

25/3/12  
Anonymous bedroom decorating disse...

Hey
SEXTA-FEIRA,
Your website is incredible, thank you in your effort!
Do you have more great articles like this one
Thank you!

26/3/12  
Blogger ROSE disse...

Olá Alessandra!

De vez em quando eu também passo por umas fases desanimada do blog e sem fazer crochês, mas depois de atualizar o blog fico com a sensação de que fiz algum coisa... rsss

Adorei as rosetas e vou fazer.
Obrigada e parabéns pelos seus posts com tanto bom gosto!

Bjs
Rose

11/6/12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial