segunda-feira, 21 de maio de 2012


Bom dia amigas... nossa, que saudades de vcs... andei passeando pelos blogs neste fim de semana, e tem cada coisa linda!!!! as amigas estão se superando... e eu aqui chupando dedo de inveja... ( boa claro!!!!) puxa, ando tão longe das agulhas e linhas que me sinto culpada... e olha que tenho uma pasta cheia de receitas impressas pra fazer e colocar minhas obras aqui em casa... fora as inúmeras promessas de presentes... rs mas deixo aqui essa linda toalhinha de passarinhos... e como dá pra gazer só o square do passarinho, esta pode ser uma linda sugestão de barrados, detalhes, toalhinhas.... enfim, mil e uma idéias... beijinhos à todas e uma linda semana....

1 Comentários:

Blogger Sônia Maria disse...

Alessandra, eu senti a sua falta! Não suma amiga!
Suas sugestões são sempre maravilhosas!
Beijos

25/5/12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial